A Herbalife ganha dois prémios Ouro no Healthy Food & Drink Awards 2018. Os produtos distinguidos foram a Barra de Refeição Equilibrada Fórmula 1 Express  frutos vermelhos e iogurte e o Concentrado de Herbal Aloé sabor a manga.

Barra de Refeição Equilibrada Fórmula 1 Express caracteriza-se por ser uma barra que é um substituto de refeição com a enorme vantagem de ser extremamente prática o que te permite levá-la sempre contigo.

Como é muito rica em fibras deves acompanhar esta barra com uma boa ingestão de água e ao fazeres isso nunca mais vais precisar de prescindir duma refeição nutritiva mesmo naqueles dias atribulados em que andas de um lado para o outro e as únicas soluções que te aparecem à frente estão cheias de açúcar, gordura, sal e muito pobres nutricionalmente.

Os Principais benefícios são:

  • Formulada com um equilíbrio perfeito de nutrientes essenciais, incluindo níveis elevados de proteína e de fibra, ácido linoleico, vitaminas e minerais.
  • Controlo de calorias: aproximadamente 207 kcal por barra.
  • Rica em proteína para ajudar a desenvolver massa muscular magra.
  • 8 gr de fibra por barra, para ajudar a atingir a dose diária recomendada de fibra.
  • Adequada a vegetarianos.
  • Sem conservantes artificiais.
  • Refeição prática para quando estás fora de casa.

O Concentrado de Herbal Aloé é uma bebida refrescante, sem adição de açúcar, que contém gel de Aloé Vera para dar à água um sabor tropical refrescante.

Não é preciso pesquisares muito para encontrares os inúmeros benefícios que obtens quando ingeres concentrado de aloé vera. A Herbalife distingue-se pelo seu concentrado e Aloé Vera sabor a manga não conter açucares adicionados e usar a mais alta tecnologia de extracção e prensá-lo a frio, mantendo assim toda a extrema riqueza de vitaminas, minerais e fitonutrientes que esta incrível planta nos proporciona.

Estudiosos apontam que a origem do Aloé Vera deu-se em África e hoje são incontáveis os produtos que a utilizam em sua composição.

A Vera, conhecida também como a “planta da imortalidade”, e “lírio do deserto”, também já foi muito utilizada por civilizações antigas. Era transportada pelos soldados do exército de Alexandre o Grande para ser utilizada como medicamento de primeiro socorros uma vez que acelerava o processo de cicatrização. É tida pelos historiadores como sendo o grande segredo de beleza de Cleópatra, lendária musa do Egito Antigo que encantava a todos por sua pele radiante. Para além destas, as referências históricas mais conhecidas à Aloé Vera são as seguintes:

  • Há seis mil anos que os chineses da antiguidade faziam uso da Aloé Vera.
  • Há 2.000 anos atrás, o médico grego Penadius Discorides enumerou os usos da Aloé Vera como produto para o tratamento interno e externo como cuidar da pele, tratamento de queimaduras, manchas, perda de cabelo, indisposição estomacal.
  • A Aloé Vera foi administrada como medicamento aos marinheiros de Cristóvão Colombo e, depois, foi largamente utilizada por missionários no Novo Mundo descoberto por ele.
  • A Aloe Vera também era largamente utilizada por antigas tribos do México e América Central e do Sul para tratar do cabelo, pele, couro cabeludo e problemas de estômago.
  • As tribos dos índios Seminole, que povoavam parte dos Estados Unidos e hoje vivem na Flórida, Oklahoma e Arkansas, utilizavam a Aloe Vera para cobrir as incisões cirúrgicas e ferimentos das batalhas.
  • A Comissão de Energia Atômica dos Estados Unidos usou o Gel de Aloe Vera no tratamento de queimaduras provocadas por raio-X.
  • Na Bíblia, ela é chamada de “árvore perfumada” e “resina perfumada”.
  • Ela foi usada misturada com mirra e levada por Nicodemos para embalsamar Jesus.

A Vera, é capaz de sobreviver em climas áridos e desérticos por ter desenvolvido uma engenhosa técnica de armazenamento de água. Ela atua como um reservatório vivo do precioso líquido. No entanto o líquido armazenado por estas plantas é mais do que simples água, pois é um gel composto de gliconutrientes de cadeia longa, denominados polissacarídeos.

É este gel o tesouro do Aloé Vera pois nele estão contidas incontáveis propriedades. Este gel tem em sua composição determinados compostos que actuam fornecendo à planta uma rápida capacidade de cicatrização e regeneração, pois quando qualquer ruptura ou corte de sua folha acontece o gel sela quase que instantaneamente o ferimento para evitar que a humidade de seu interior seja evaporada e toda a planta se desidrate. O conteúdo de polissacarídeos presente no gel tem propriedades antivirais, bactericidas e fungicidas, que actua protegendo o conteúdo de seu gel densamente nutritivo e hidratante dos sedentos micro predadores do deserto.

Concentrado de Herbal Aloé sabor a manga ganhou o Prémio Ouro no Healthy Food & Drink Awards 2018 na categoria de Melhor Bebida Refrescante.

Tens aqui excelentes razões para desfrutar desta saborosa e super nutritiva bebida com apenas 2 Kcal por dose. Eu começo o meu dia sempre a beber um copo desta fantástica bebida.

Um abraço,

António Ferreira

Se pretenderes uma solução nutricional com produtos Herbalife ou um part-time e iniciares o teu negócio como Membro Herbalife fazendo parte minha equipa, entra em contacto através do mail: info@bemestarglobal.com pois o meu propósito é ajudar pessoas que querem mais da sua vida a desenharem o estilo de vida dos seus sonhos e a viver livremente a sua paixão. O negócio Herbalife é para mim uma das melhores formas que conheço para proporcionar isso.

 

(Visto 318 vezes, 18.700 )
Share This